Pesquise neste Blog e na Web

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Sobre a Eleição Para o Nome de Nossa Biblioteca




No último dia 20/09, realizamos a eleição para escolha do nome de nossa biblioteca infantil, o qual foi organizado pela Professora Fátima Duque.  Participaram dessa eleição todos os nossos alunos, além de nossos professores e funcionários.

Entre os nomes pré-selecionados pelos nossos Grupos de Referência, o escolhido foi "ZIRALDO", o qual passou a vigorar na ocasião da V Mostra Pedagógica de nossa unidade escolar, evento realizado no último dia 02/10, quando a nossa biblioteca foi oficialmente inaugurada (para maiores detalhes acesse AQUI).

Confira abaixo alguns dos momentos do processo de eleição do nome de nossa biblioteca, que teve como pilares a transparência e a democracia:












Hoje a Biblioteca "ZIRALDO" resume-se em mais uma conquista de nossa UMEI, que oferece semanalmente para os nossos pequenos atividades ricas em aprendizado, através de um grande acervo literário infantil disponibilizado nesse espaço, que continua crescendo mais e mais ...

Agradecemos imensamente à Professora Fátima Duque pela dedicação com que tem organizado e supervisionado as atividades de nossa biblioteca infantil, valorizando a Leitura e conscientizando, desde já, a sua importância na vida de nossos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário